SferaBPO 

Gestão

A gestão surgiu quando após a revolução industrial, os profissionais decidiram buscar soluções que não existiam antes para resolver problemas, usando vários métodos de ciências, para administrar os negócios da época o que deu início a ciência da administração, pois é necessário o conhecimento e aplicação de modelos e técnicas administrativas.

A Gestão ou Business Process Management (BPM) tem como objetivo conectar a estratégia ao foco do cliente a partir de processos melhores.

O Gerenciamento de Processos de Negócios utiliza as melhores práticas de gestão, tais como: mapeamento de processos, modelagem, definição de nível de maturidade, documentação, plano de comunicação, automação, monitoramento mediante indicadores de desempenho e ciclo de melhoria e transformação contínua. O objetivo é a melhoria e transformação contínua dos processos para se atingir os resultados esperados.

O objetivo é de crescimento, estabelecido pela empresa através do esforço humano organizado, pelo grupo, com um objetivo especifico. As instituições podem ser privadas, sociedades de economia mista, com ou sem fins lucrativos.

Gestão
Gestão: Business Process Management (BPM)

Outras Soluções

BPO

BPO

Muito mais que uma terceirização inteligente de processos de negócio e serviços.

Saiba Mais
Back Office

Back Office

Garantia de produtividade e qualidade dos processos administrativos.

Saiba Mais
Call Center

Call Center

Principal canal de comunicação e relacionamento entre uma empresa e seus clientes.

Saiba Mais
Terceirização

Terceirização

Rápido acesso a recursos terceirizados e a custos competitivos.

Saiba Mais
Tecnologia da Informação

Tecnologia da
Informação

Desenvolvimento de softwares gerenciais sob demanda.

Saiba Mais
 Voltar para o topo